ad16
CidadeGeral

Servidores municipais realizam manifestação

Manifestação Sindserm
Manifestação Sindserm - Foto: Lívia Barroso

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERM) param atividades e realizam manifestação pelas ruas da cidade de Picos, hoje (02). O movimento conta com o apoio dos profissionais da educação, como também dos demais servidores da administração.

As reivindicações são as que já vinham sendo solicitadas a Prefeitura Municipal, que são aumento salarial, plano de cargos e salários e melhores condições de trabalho. Segundo o diretor geral do SINDSERM, Glauber Silva, a manifestação é para mostrar para a população que todas as secretarias estão unidas.

O diretor também destacou que os servidores estão abertos a negociação, mas que sejam percentuais que cheguem próximos aos pedidos de reajuste solicitado pelo Sindicato. “A proposta que os representantes da prefeitura oferecem atualmente é uma vergonha, que é de 10% para o próximo ano, isso não dá nem para conversarmos”, afirmou.

Quanto a possível greve, Glauber Silva, disse que no momento não há intenção de parar de vez as atividades, porém se as reivindicações não forem atendidas, a opção será de greve por tempo indeterminado.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também