ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Servidores públicos devem ser valorizados, diz Araujinho

Araujinho se reuniu na tarde dessa terça-feira com representantes dos servidores públicos municipais.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), se reuniu na tarde desta terça-feira (08/09) com representantes dos servidores públicos  municipais. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores e contou com a participação da presidente do SINDSERM, Lenice Sales; dos diretores Vanessa Rodrigues, Isaías Filho, Airton Dias e Aylane Rodrigues; do assessor jurídico Giovani Madeira; do pré-candidato a vice-prefeito Gutenberg Rocha (MDB); do vereador Hugo Victor (MDB); da liderança Jorge Madeira e do advogado David Junior.

Os representantes apresentaram um documento com as principais demandas dos funcionários públicos picoenses que contemplam melhorias das carreiras com incrementos salariais, condições de trabalho e respeito ao movimento sindical.

“É necessário ouvir os nossos servidores e entender quais políticas públicas devem ser aplicadas no sentido de melhorar as condições de trabalho, a qualidade de vida e consequentemente o serviço prestado à população”, disso o pré-candidato.

Araujinho tem defendido a valorização do funcionalismo público com a atualização dos planos de carreira; aumento real de salários; qualificação profissional; convocação de aprovados; realização de concursos e investimentos em melhores condições de trabalho.

“Precisamos respeitar e valorizar os nossos servidores públicos, estimular para que trabalhem motivados com salários dignos para que os serviços oferecidos aos picoenses sejam de excelência”, destacou.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade