ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Sesapi diz que obras do Hospital Regional de Picos está paralisada

[ad#336×280]O Secretário Estadual de Saúde, Mirócles Veras, em resposta a matéria publicada ontem no Portal AZ, afirmou que a obras do Hospital Regional de Picos encontra-se paralisada, em cumprimento da determinação da justiça.

Mirócles afirma, que assim que assumiu a pasta encaminhou o caso para que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) tomasse as providências adequadas.

“Estamos atento quanto as nossas ações frente a pasta, tanto que estamos respondendo ao veículo de comunicação em plena madrugada, assim que tomamos conhecimento da publicação. O mérito da ação quem vai decidir é a Justiça, na qual confiamos plenamente”, comenta Mirócles em nota.

Canteiro de obras do novo Hospital de Picos
Canteiro de obras do novo Hospital de Picos – Imagem: José Maria Barros/GP1


Hospital de Picos

O Tribunal de Justiça determinou no último dia 10, a imediata suspensão da obra do Centro Integrado de Referência Médica de Picos e, uma denúncia feita ao tribunal, afirma a obra continuava a ser executada.

A determinação deu-se após a Sesapi ter feito uma nova licitação para a contratação de uma outra construtora, alegando que o contrato com a Construtora Tajra Melo Ltda., responsável pela obra do Centro Integrado de Referência Médica de Picos, estava vencido.

A licitação foi feita nos últimos dias da gestão do ex-secretário Ernane Maia a obra de Picos estava orçada inicialmente em R$ 30 milhões e, no segundo edital, o valor mais que triplicou, ou seja, passou para R$ 100 milhões.

Fonte: Portal AZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade