ConcursosEducaçãoTodas as Notícias

SESI-PI realiza novo seletivo para professor em Picos

O Serviço Social da Indústria no Piauí (SESI-PI), através do Edital nº 003/2018, realiza novo processo seletivo para professor. A seleção é aberta no âmbito da cidade de Picos, sendo uma vaga imediata. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$ 18,03. 

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.tecnocon-pi.com.br/, com prazo final marcado para 23h 59min do dia 04 de abril de 2018. O candidato deverá realizar o seu cadastro, selecionar a vaga que pretende concorrer e anexar todos os documentos originais, em único arquivo, escaneados em PDF que serão pré-requisitos para inscrição; RG/CPF; Comprovante de endereço; Currículo no formato conforme anexo II deste comunicado; Comprovação de escolaridade (frente e verso); Outros certificados (se houver).

SESI em Picos (Reprodução TV Picos)
SESI em Picos (Reprodução TV Picos)

Provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Avaliação escrita e Aula-teste. De acordo com cronograma apresentado, a prova será aplicada dia 20/04/2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 23 de abril e 11 de junho de 2018.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do edital. Todas as informações serão divulgadas nos endereços eletrônicos: www.tecnoconpi.com.br e/ou www.fiepi.com.br/iel, sendo de inteira responsabilidade do candidato à consulta às informações relativas a cada etapa. validade

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. 

VEJA EDITAL

Fonte: ASCOM

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também