ad16
DestaquesTodas as Notícias

Sessão solene celebra 75 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus em Picos

O evento reuniu vereadores, pastores e adeptos da igreja evangélica. Além do ex-secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, que representou o prefeito Gil Paraibano.

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite dessa quinta-feira (26) uma sessão solene em homenagem aos 75 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus na cidade. O evento reuniu vereadores, pastores e adeptos da igreja evangélica. Além do ex-secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, que representou o prefeito Gil Paraibano.

A sessão solene foi uma preposição do vereador José Luís de Carvalho. Segundo o parlamentar, o momento é de reconhecimento pelo trabalho social que a Igreja Assembleia de Deus vem realizando durante todos esses anos, que é resgatar pessoas que vivem no mundo das drogas e do alcoolismo. “O trabalho da igreja foi resgatar esse povo e conduzir para dentro da sua família para se tornar novamente um cidadão de bem, um bom pai de família e um bom marido. Essas pessoas passaram a cumprir a lei através do aconselhamento e acolhimento”, disse.

Vereador Zé Luís – Foto: Romário Mendes

Homenagens

Durante a sessão solene, o presidente das Assembleias de Deus de Picos, Pastor Carlos Alberto de Sousa, recebeu duas placas de homenagens, sendo uma como representante da Igreja Assembleia de Deus e outra representando os pastores e obreiros da Assembleia de Deus.

Quem também recebeu uma placa de homenagem foi o membro fundador da Assembleia de Deus em Picos, o senhor Antonio Pereira de Sousa Filho.

O pastor Carlos Alberto também destacou que a sessão solene é uma forma de reconhecimento da Igreja Assembleia de Deus. “Essa sessão vem para reconhecer a história, o legado e o trabalho de uma igreja que tem aproximadamente 4 mil membros e 42 igrejas dentro do município de Picos e faz um trabalho social silencioso”, declarou.

Pastor Carlos Alberto – Foto: Romário Mendes

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha, parabenizou a Igreja Assembleia de Deus e frisou a importância do trabalho de evangelização. “A oração transforma as pessoas e nós acreditamos na oração, nós acreditamos na evangelização, nós acreditamos no povo que busca Deus no seu dia a dia e onde quer que seja. A oração tem força e tem poder. Parabéns a Assembleia de Deus e a todos os membros dessa igreja”, completou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.