Sessão solene marca os 32 anos de Geminiano com entrega de títulos de cidadania na Câmara Municipal
- Na noite desta quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Geminiano realizou uma sessão solene em homenagem aos 32 anos de emancipação política do município.
- O momento especial integrou a programação oficial de aniversário da cidade e foi marcado pela entrega de títulos de cidadão geminianense a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento local.
- Foram homenageados …
Na noite desta quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Geminiano realizou uma sessão solene em homenagem aos 32 anos de emancipação política do município. O momento especial integrou a programação oficial de aniversário da cidade e foi marcado pela entrega de títulos de cidadão geminianense a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento local.
Foram homenageados com o título de cidadania o deputado estadual Georgiano Neto; o chefe de gabinete da Prefeitura de Geminiano, o advogado Alex Alessandro de Sousa; o vereador licenciado Antônio Gezimar Pinheiro, conhecido como Azul, e o secretário municipal de Finanças, André Feitosa Rodrigues da Silva.

A solenidade contou com a presença do prefeito Jaillson Campos, do vice-prefeito Galego de Páster, da primeira-dama e secretária de Educação Auridete Araújo, da secretária de Saúde Mazé Campos, do pré-candidato a deputado estadual Toninho de Caridade, do presidente da Câmara Municipal Milton Vieira, além de vereadores, secretários municipais, prefeitos de cidades da região, amigos, familiares dos homenageados e a comunidade em geral.



Antes da sessão solene, foi inaugurada oficialmente a reforma da Câmara Municipal de Geminiano, que passou por melhorias estruturais, oferecendo um espaço mais moderno e adequado para o trabalho legislativo e para a população.

O prefeito Jaillson Campos destacou a importância do momento e parabenizou o Legislativo municipal pela iniciativa. Ele ressaltou que a sessão solene marcou com êxito a programação comemorativa dos 32 anos do município, enfatizando o reconhecimento a pessoas que ajudaram a construir a história de Geminiano. O gestor também elogiou a parceria entre o Executivo e o Legislativo e celebrou a entrega dos títulos como um gesto de gratidão e respeito.

Um dos homenageados da noite, o deputado estadual Georgiano Neto, agradeceu a honraria e reafirmou seu compromisso com o município. Ele destacou a parceria construída ao longo dos anos com a gestão municipal e reforçou que continuará trabalhando para garantir mais ações, conquistas e investimentos em favor de Geminiano e de todo o estado do Piauí.

A sessão solene foi marcada pelo reconhecimento e sentimento de pertencimento, consolidando-se como um dos momentos mais simbólicos das comemorações pelos 32 anos de emancipação política de Geminiano.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.














































