ad16
GeralTodas as Notícias

Sest Senat de Picos abre vaga para pessoa com deficiência

A unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) de Picos está com uma vaga em aberto para pessoas com deficiência. A vaga é para auxiliar administrativo e será preenchida após processo seletivo.

Os pré-requisitos para o preenchimento da vaga é possuir ensino médio completo, ter conhecimento em informática e possuir experiência em rotinas administrativas. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

Sede do SEST/SENAT em Picos - Foto: Ascom
Sede do SEST/SENAT em Picos – Foto: Ascom

Os interessados na vaga devem enviar currículo até 3 de julho para o e-mail: [email protected] ou entregar diretamente na recepção da Unidade do SEST SENAT de Picos/PI (Av. Senador Helvídio Nunes, 3219 – Bairro: Junco). Segundo o gerente da Unidade Sest Senat de Picos, Rodrigo Saburido, o órgão também faz um trabalho inclusivo e que, por isso, tem oportunizado empregos para pessoas com deficiência. “Os interessados deverão informar o tipo de deficiência e, para participação no processo seletivo, será imprescindível a apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99”, informou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade