ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Sest Senat faz seleção para nutricionista em Picos

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte (Sest Senat) de Picos está com uma seleção em aberto para a contratação de um nutricionista em Picos. Os interessados devem enviar currículo para análise até a próxima segunda-feira. A entrega da documentação pode ser feita na própria unidade de Picos, localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes, 3219, bairro Junco, ou enviar por email pic[email protected].

Para a seleção está sendo exigida formação superior em nutrição com registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN). É desejável ainda especialização na área, além de experiência em atendimento ambulatorial e educação nutricional e assistência dioterápica e diética, além de conhecimentos em programas de segurança alimentar, atenção dietética e habilidade em ministrar palestras.

Sede do SEST/SENAT em Picos - Foto: Ascom
Sede do SEST/SENAT em Picos – Foto: Ascom
O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e avaliação de competências. O processo seletivo terá validade de doze meses, a partir da data de anúncio. O contratado deverá desenvolver atividades e atendimentos na Unidade e nos projetos feitos em parceria com o órgão.

A seleção também obedece a legislação ao ser inclusiva, permitindo pessoas com deficiência participar da seleção. Caso aprovada, a pessoa terá prioridade de contratação, conforme previsto no artigo 93, da Lei 8,213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto 3298/99 ou certificado de reabilitação profissional emitido pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade