ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Sest Senat realiza atividades em comemoração ao Dia do Motociclista

Eles levam a vida sobre duas rodas. A motocicleta é mais do que um instrumento de transporte, mas também um meio de vida. E para comemorar o dia dedicado a eles, o dia do motociclista, celebrado nesta quarta-feira, 27, a Unidade do Sest Senat de Picos está organizando uma animada manhã de lazer aos motociclistas. A programação, entretanto, acontece no domingo, 31 de julho, na sede da AABB de Picos.

Foto: Divulgação do evento
Foto: Divulgação do evento

A programação de atividades inclui palestras educativas, orientações sobre os cuidados para evitar acidentes e ainda direção defensiva. Além disso, os motociclistas terão acesso à serviços gratuitos de revisão de itens das motos, e poderão participar de bingo e sorteio de brindes. Layon Feitosa, instrutor do Sest Senat e membro da organização do evento, acrescentou ainda que, durante o evento, serão repassados vídeos educativos e de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas e ainda vídeos sobre direção defensiva. “O que queremos é, não apenas comemorar com ele, mas também chamar atenção sobre os cuidados necessários no trânsito”, destacou.

BANNER_TERRENOIS_SUSSUAPARA-1De acordo com o diretor da Unidade Sest Senat de Picos, Rodrigo Saburido, a ideia foi proporcionar uma manhã de lazer aos motociclistas, segmento tão importante para o setor de transporte. “Será um momento de confraternização, mas também de homenagear nossos motociclistas. Teremos várias atividades, inclusive palestras educativas, porque também precisamos chamar atenção para a vulnerabilidade que esse segmento ainda tem o trânsito e da importância de se adotar as medidas de segurança necessárias”, pontua ele.

A organização do evento estima que cerca de 200 motociclistas devam participar do evento. Para isso, eles devem fazer sua inscrição na Unidade Sest Senat de Picos, localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes, 3219, bairro Junco. “Todos os motociclistas que efetuarem a inscrição, ganharão uma camiseta, que dá acesso ao evento. Será uma festa totalmente gratuita para nossos motociclistas”, frisou Rodrigo Saburido.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade