ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Sete anos após duplo homicídio em Santa Rosa do Piauí, DHTL de Picos prende foragido da Justiça

Um dos criminosos segue foragido. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo e golpes de facão.

Foi preso na tarde desta terça-feira (13), em Picos, um homem identificado pelas iniciais A.G.A, acusado de ter praticado duplo homicídio, juntamente com seu irmão, na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de junho de 2014.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos, liderada pelo delegado Agenor Lima Júnior.

De acordo com informações repassadas pela polícia, A.G.A. e seu irmão, F.G.N., assassinaram ao senhor José Maria Leal Borges, 53 anos, com três disparos de arma de fogo (revólver) e com um golpe de facão no rosto.

O filho da vítima, Jossiel Mendes Borges, 27 anos, ao ver o pai ser morto, tentou empreender fuga, contudo, não obteve êxito. Ao pular um muro para se evadir do local, ele foi contido pelos criminosos que efetuaram contra ele um disparo de arma de fogo (espingarda) nas costas. Em seguida, desferiram nele diversos golpes de facão, os quais partiram seu crânio.

À época dos fatos, o crime chocou a população da região de Oeiras tanto pelo requinte de crueldade utilizado no caso quanto pela motivação: desaparecimento de alguns porcos dos homicidas.

Ambos os criminosos já foram sentenciados. A.G.A. foi condenado a 21 anos de reclusão e F.G.N. a 34 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado. Este último segue foragido.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade