ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Severo Eulálio deve ser eleito presidente do MDB de Picos

O evento que deve reunir líderes políticos, filiados e simpatizantes vai acontecer a partir das 16h no Plenário Vereador Pedro Barbosa, na Câmara Municipal.

O MDB de Picos realiza na tarde desta sexta-feira (10/08) a convenção para renovação do Diretório Municipal.  O evento que deve reunir líderes políticos, filiados e simpatizantes vai acontecer a partir das 16h no Plenário Vereador Pedro Barbosa, na Câmara Municipal.

Nos últimos dias, a direção emedebista tem trabalhado para que o novo presidente, que vai suceder o atual Severo Filho, seja um nome de consenso entre os filiado. Vários correligionários manifestaram interesse em liderar o MDB picoense, mas nenhum deles conseguiu ser unanime dentro do partido.

Para evitar sequelas com uma possível disputa, os caciques resolveram que o deputado estadual, Severo Eulálio, que goza do privilegio de unir toda a sigla em Picos, será o candidato de consenso. O parlamentar deve ser confirmado no evento desta sexta-feira.

Durante a convecção, mais de 50 pessoas devem assinar à ficha de filiação a sigla, entre elas, nomes que estão deixando outros partidos e líderes que já foram do antigo PMDB e estão retornando a casa.

Fonte: Web Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também