ad16
GeralSantana do PiauíTodas as Notícias

Severo Eulálio e Átila Lira visitam Santana do Piauí e enfatizam parcerias

[ad#336×280]A duas semanas das eleições de 05 de outubro o município de Santana do Piauí recebeu a visita do candidato a deputado estadual, Severo Eulálio (PMDB), e do deputado federal e candidato à reeleição, Átila Lira (PSB). Recebido pelo prefeito Ricardo José Gonçalves, pelo ex-prefeito Valdenilson Dias, vereadores e lideranças políticas, ao final da manhã deste domingo, 21, eles participaram de uma carreata e de atos públicos.

O prefeito Ricardo José Gonçalves endossou que vota em Severo Eulálio e Átila Lira, pedindo que os santanenses façam o mesmo, para que tenha continuidade a parceria que vem garantindo concretizações de projetos importantes para o município. Referindo-se a Átila ele lembrou a escola modelo que está sendo construída em Santana do Piauí, as pavimentações poliédricas da zona rural e o abastecimento de água, possíveis através das emendas parlamentares liberadas pelo deputado.

Átila Lira durante discurso acompanhado do prefeito Ricardo Gonçalves e do candidato Severo Neto- Foto: ASCOM
Átila Lira durante discurso acompanhado do prefeito Ricardo Gonçalves e do candidato Severo Neto- Foto: ASCOM

Quanto a Severo Eulálio, Ricardo lembrou a parceria duradoura com o seu pai, o ex-deputado estadual e atual prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), que se manteve um parceiro forte do município. O candidato, que carrega o nome do avô famoso, Severo Maria Eulálio, declarou o seu interesse em dar continuidade a esse trabalho em conjunto para o desenvolvimento do município de Santana do Piauí e pelo bem do seu povo.

DSC_0276

Átila Lira, por sua vez, lembrou que a sua história em Santana do Piauí remonta ao primeiro prefeito, Manoel Borges Sobrinho, pai do ex-prefeito Valdenilson. Ele declarou que, caso reeleito, seu mandato será focado na Educação, pela qual trabalhou nos últimos quatro anos como Secretário do governo do Estado, oportunidade em que construiu e reformou escolas por todo o Piauí. Átila também prometeu lutar pelo fim da reeleição para cargos do executivo e aumento do piso salarial dos professores, além de propor mudanças na administração das finanças do Brasil, que nos últimos anos vem penalizando os municípios.

Os candidatos partiram em carreata da Praça São Sebastião e seguiram diretamente para o povoado de Lagoa Seca, dirigindo-se para a Lagoa dos Marcelinos, onde aconteceu um ato público. O evento político se encerrou no povoado Barro, com mais um ato público.

ASCOM

 

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.