ad16
DestaquesEleições 2018Todas as Notícias

Severo Eulálio e Belê Medeiros votam em Picos e avaliam campanha

Os candidatos devem fazer visitas nas seções eleitorais durante o restante do dia e acompanhar a apuração em suas residências.

Os candidatos a deputado estadual Severo Eulálio (MDB) e Belê Medeiros (Progressistas) votaram na manhã deste domingo (7) em Picos nas suas respectivas seções eleitorais. Os candidatos devem fazer visitas nas seções eleitorais durante o restante do dia e acompanhar a apuração em suas residências.

O primeiro a votar foi o deputado Severo Eulálio. Acompanhado do prefeito Padre Walmir Lima (PT) e de sua esposa Natalia, Severo votou na Unidade Escolar Coelho Rodrigues, por volta das 9h30 da manhã.

Deputado Severo votando em Picos

Em entrevista à imprensa, Severo Eulálio afirmou que visitou vários municípios do Estado, prestando contas do seu mandato. “Sempre fomos bem recebidos e agora vamos esperar o resultado das eleições para sabermos o destino que iremos seguir”, disse.

Acompanhada de assessores e do seu tio Gil Paraibano, a deputada Belê Medeiros votou na Unidade Escolar Miguel Lidiano, localizada no bairro Junco, por volta das 11h30.

Belê Medeiros votando em Picos

Em entrevista à imprensa, Belê Medeiros declarou que mesmo sendo curta a campanha foi realizada com sucesso. “Fizemos uma boa campanha e enviemos a mensagem para os eleitores. A força das redes sociais foi fundamental para esse processo e esperamos que esse resultado seja positivo no final da tarde”, disse.

Tags

Leia Também

Publicidade