Severo Eulálio participa de posse de novo desembargador do TJ-PI
- O desembargador Mário Basílio de Melo tomou posse no Tribunal de Justiça do Piauí em solenidade realizada nesta sexta-feira, dez de maio, no Palácio da Justiça, em Teresina, consolidando sua ascensão pelo Quinto Constitucional da Advocacia.
- O evento oficial reuniu diversas autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes da magistratura e da advocacia piauiense, para prestigiar a formalização do novo magistrado no plenário da corte estadual de justiça.
- O deputado estadual Severo Eulálio participou da cerimônia e enalteceu a trajetória profissional de Mário Basílio de Melo, reforçando a expectativa de que o novo desembargador atue com compromisso ético em prol da sociedade piauiense.
O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) participou, na noite desta sexta-feira (10), da posse do desembargador Mário Basílio de Melo no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). A solenidade ocorreu no plenário do Palácio da Justiça, no bairro São Raimundo, em Teresina.
Mário Basílio de Melo assume o cargo pelo Quinto Constitucional da Advocacia.
A cerimônia reuniu autoridades dos três poderes, além de membros da magistratura e da advocacia.
Severo Eulálio destacou a trajetória do novo desembargador e desejou êxito na função. “É o reconhecimento de uma trajetória construída com trabalho e dedicação. Que seja um ciclo marcado pelo compromisso com a Justiça e com a sociedade piauiense”, afirmou.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
