Continua após a publicidade

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) participou, na noite desta sexta-feira (10), da posse do desembargador Mário Basílio de Melo no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). A solenidade ocorreu no plenário do Palácio da Justiça, no bairro São Raimundo, em Teresina.

Mário Basílio de Melo assume o cargo pelo Quinto Constitucional da Advocacia.

Continua após a publicidade

A cerimônia reuniu autoridades dos três poderes, além de membros da magistratura e da advocacia.

Severo Eulálio destacou a trajetória do novo desembargador e desejou êxito na função. “É o reconhecimento de uma trajetória construída com trabalho e dedicação. Que seja um ciclo marcado pelo compromisso com a Justiça e com a sociedade piauiense”, afirmou.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp