ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Severo Eulálio quer PMDB na oposição e diz que irá priorizar a Saúde

[ad#336×280]Eleito deputado estadual pelo PMDB, Severo Eulálio foi o estreante da Assembleia Legislativa mais votado, com 48.384 votos. Em entrevista ao Notícia da Manhã desta quinta-feira (9), o novo parlamentar informou que seu mandato terá foco na Saúde e que acredita que o PMDB fará oposição ao governo.

“Estou tranquilo, a população escolheu Wellington Dias (PT) e nós fizemos a campanha pedindo votos a Zé Filho (PMDB). Vou procurar entendimentos administrativos com o governo do Estado, mas por enquanto acredito que o PMDB fará oposição, até porque Wellington vai privilegiar quem o acompanhou, quem votou nete. Por isso é importante que o PMDB permaneça unido, para ficar mais forte”, considerou o político.

Deputado estadual eleito pelo PMDB, Severo Eulálio
Deputado estadual eleito pelo PMDB, Severo Eulálio – Foto: Cidade Verde

Severo Eulálio acrescentou que andou muito pelo Piauí por dois anos e que tem o compromisso de trabalhar por quem acreditou nele. “Quando meu pai estava disputando a prefeitura, fiz esse trabalho de andar nos municípios, apoiar amigos que sempre nos acompanharam. Mas ninguém é eleito por ser filho de A ou de B, as pessoas precisam votar para dar certo”, disse o deputado eleito.

O pmdebista ressaltou que trabalhará para descentralizar a saúde no Estado, dando maior resolutividade aos hospitais regionais. “Vamos interiorizar a saúde”, completou.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade