ad16
DestaquesEleições 2016GeralTodas as Notícias

Severo Eulálio sobre votação expressiva: “honrarei a confiança depositada”

[ad#336×280]O deputado estadual eleito no último domingo, 05, Severo Eulálio Neto (PMDB) recebeu uma das votações mais expressivas em todo o Estado do Piauí. Na cidade de Picos, onde contou com o apoio do seu pai Kleber Eulálio, que é também o prefeito da cidade, recebeu 8.351 votos, se apresentando como o candidato mais bem votado no município. E em todo o Estado foi o segundo candidato mais votado com  48, 374 votos.

Severo Eulálio substitui o pai na política estadual-Foto: Romário Mendes
Severo Eulálio substitui o pai na política estadual-Foto: Romário Mendes

Sobre o alto percentual na votação, Severo disse estar orgulhoso, mas que este saldo aumenta ainda mais a responsabilidade.”Me sinto muito bem, pois é sinal de que a nossa mensagem foi entendida pela população. As pessoas escutaram nossas ideias, nossas propostas, e nos deu esta confiança com esta votação expressiva, sendo o primeiro mais bem votado em Picos, e o segundo no Estado, e isto só aumenta nossa responsabilidade para que eu possa estar a altura da confiança depositada em mim”, afirmou Severo Eulálio Neto.

Severo ainda fez uma leitura sob a conjuntura da política nacional, e as perspectivas de votação para o segundo turno nas eleições presidenciáveis, defendendo que deve haver uma alternância, embora o governo do Lula (PT) e da Dilma (PT) desenvolveram e muito o país, tanto na questão econômica como social. Mas ainda assim acredita que Dilma deva permanecer o número expressivo de votos que recebeu no Piauí, pois trabalharam muito pelo desenvolvimento do Estado.

O candidato eleito ainda agradeceu a todos pela confiança depositada, pelo acolhimento “agradecer os 48.374 votos recebidos, que honrarei o voto de cada um, com muito trabalho, muito entusiasmo. Quero de forma especial agradecer a todo o povo da minha querida Picos dizendo que prometo fazer muito ainda pela nossa cidade, na educação, saúde, e dentre outras questões”, assegurou Severo Eulálio Neto.

Severo Eulálio Neto assume pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, ocupando o lugar de seu pai, Kleber Eulálio.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade