ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Severo Eulálio tem candidatura homologada em convenção

[ad#336×280]Por João Paulo Leal

Da Redação

O advogado Severo Maria Eulálio Neto teve sua candidatura a deputado estadual homologada na convenção do PMDB, realizada ontem, dia 27, no Theresina Hall, conjuntamente com os demais partidos da base aliada que apoiam a reeleição do governador Zé Filho, tendo o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes como vice-governador e a candidatura do ex-governador Wilson Martins ao Senado Federal.

O nome de Severo Eulálio desponta no cenário estadual como representante da grande região de Picos, sendo esta sua primeira candidatura a cargo eletivo, tendo apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias em todos os municípios da região.

Severo Eulálio também substitui em âmbito estadual o nome de seu pai, Kleber Dantas Eulálio, atual prefeito de Picos, que durante 30 anos exerceu o mandato de deputado estadual. Ele também tem a missão de bem representar o nome de seu avô, Severo Maria Eulálio, ex-prefeito de Picos e ex-deputado federal, lembrado por muitos ainda hoje como uma das mais expressivas e respeitáveis personalidades da política piauiense.

Severo Neto e seu pai Kleber Eulálio com amigos correligionários-Foto: Romário Mendes
Severo Neto e seu pai Kleber Eulálio com amigos correligionários-Foto: Romário Mendes

APOIO

Diversas lideranças da região de Picos participaram da convenção que homologou Severo Eulálio candidato a deputado estadual, em apoio à sua empreitada, dentre os quais os prefeitos Pedro Otacílio (Alagoinha), Cristiano Portela (Paquetá), Zé Luís (Bocaina), Atiano Bezerra (São José do PI), Kleber Eulálio (Picos), como também dezenas de vereadores, como os picoenses Hugo Victor, Filomeno Portela, Simão Carvalho, Irmão Zé Luís, Maté e Valdívia Santos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade