ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Severo Eulálio toma posse para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Posse do deputado foi prestigiada por amigos, familiares e lideranças da capital e do interior.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) tomou posse para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade de posse dos deputados foi realizada nessa sexta-feira (1º) na sede da Alepi, em Teresina.  

Amigos e familiares prestigiaram a posse do deputado picoense, dentre eles: o seu pai, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kleber Eulálio; o prefeito Padre Walmir Lima, os vereadores Evandro Paturi, Rinaldinho e Hugo Victor; o coordenador da Juventude, Rodrigo Lima; o vice-reitor da UESPI, Evandro Alberto; o vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura; o prefeito de Paquetá, Dr. Thales Pimentel e outras lideranças da capital e do interior.  

Deputado Severo Eulálio empossado – Foto: Wezeley Moura

Em entrevista à imprensa, Severo Eulálio declarou que durante esses quatros na Alepi já vem trabalhando em prol do povo do Piauí e nesse segundo mandato o trabalho será intensificado. “Seja na área da Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura vamos trabalhar muito e atender as demandas da população de cada município que fomos votado”, pontuou.  

Severo reiterou ainda que a população piauiense pode esperar dele nesse segundo mandato muito trabalho, dedicação, seriedade e sempre ao lado povo.  

 

 

Fotos: Wezeley Moura

 

Tags

Leia Também

Publicidade