ad16
AutoPECASonline24.pt
CulturaGeral

Show com artistas da terra anima programação festiva do aniversário de Picos

 Juliana Guedes animando o público-Foto: Romário Mendes
Juliana Guedes animando o público-Foto: Romário Mendes

Como parte da programação festiva do aniversário da cidade, a Prefeitura de Picos, através do prefeito Kleber Eulálio e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou na noite deste sábado (7), um show somente com artistas da terra.

O evento que aconteceu na praça de alimentação da cidade teve a participação de dez cantores picoenses. Os artistas animaram o público presente nas pizzarias.

Segundo o assessor técnico da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Júlio Rodrigues, a colocação do show dos artistas da terra dentro da programação dos 123 anos da cidade, teve um objetivo de apoiar e dar oportunidade para os cantores picoenses mostrarem o seu trabalho a população a cidade.

Chagas Santos também animou o público-Foto: Romário Mendes
Chagas Santos também animou o público-Foto: Romário Mendes

“Desde o carnaval, são João e agora o aniversário sempre valorizamos o artista da terra, mas hoje foi diferente, fizemos um dia da comemoração somente para eles”, conta Julinho.

Robertinho Brega cantando no meio dom público-Foto: Romário Mendes
Robertinho Brega cantando no meio do público-Foto: Romário Mendes

Julinho diz ainda que a organização procurou colocar os artistas que ainda não tinham participando de nenhum evento realizado pela prefeitura. “Colocamos artistas que ainda não tinha participado do carnaval e nem do  são João, portanto escolhemos esses cantores que estão aqui sendo valorizados”, diz.

Emanuelly Brandão também participou da festa-Foto: Romário Mendes
Emanuelly Brandão também participou da festa-Foto: Romário Mendes

Os cantores que participaram do show foram: Genilda Barbosa; Juliana Guedes; Robertinho Brega; Chagas Santos; Emanuely Brandão; Fernando Monteiro; Seno e Paulinho; Wilson Seixas; Sinval Silva e Francis Luz.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade