ad16
Geral

Show da Paula Fernandes promete atrair multidão

Paula Fernandes
Show da Paula Fernandes promete atrair multidão.

Ao longo desta manhã o assunto mais debatido na cidade de Picos foi o show da cantora mineira Paula Fernandes, que ganhou notoriedade pela bela voz e canções românticas que fizeram parte de trilhas de novelas da rede Globo de Televisão. Após muita discussão sobre o local sediar o show ficou acertado que o Estádio Helvídio Nunes de Barros seria ideal para comportar o público que virá de outros municípios e estados vizinhos.

O juiz João Borges de Sousa Filho, titular da 2° Vara da Comarca de Picos autorizou a realização do evento no Estádio Senador Helvídio Nunes de Barros. A comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Ana Cléia Diniz Santos garantiu que o estádio é seguro para receber a população de Picos e região.

As ruas que circundam o estádio deverão ser interditadas e também estarão presentes viaturas da Polícia Militar e ambulâncias do SAMU, além dos bombeiros, para garantir a tranqüilidade do espetáculo. “Será um show tranqüilo com fé em Deus. Mas o corpo de bombeiros estará lá com uma equipe para auxiliar em qualquer problema”, garantiu a tenente Cléia.

Em entrevista concedida a Rádio Cidade Modelo FM, o organizador do show Teixeira Neto falou sobre as expectativas e rebateu falsas informações de que o show não aconteceria. Mensagens de texto também foram enviadas para aparelhos celulares garantindo a realização do evento. Paula Fernandes está chegando a Picos em instantes (a partir da publicação dessa matéria), mas teria pedido segredo sobre o horário.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade