ad16
Agenda CulturalCidadeGeral

Show “Ele & Elas” marca a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher

[ad#336×280]Neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o promotor de eventos Marcelo Paiva apresenta o show “Ele & Elas”, com Cristyano Pipoplis, Juliana Guedes e Flavenildes Santana. O show será realizado no “Cangaço Open Bar”, localizado no Morro da Mariana.

“Ele & Elas” está previsto para ter início às 23h, com abertura de Cristyano Pipoplis e em seguida sobem ao palco as divas da MPB picoense, Juliana Guedes e Flavenildes Santana. Com um repertório variado, os três artistas prometem agitar muito nesta noite toda dedicada às mulheres.

Hoje: Show "Ele & Elas" marca a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher
Hoje: Show “Ele & Elas” marca a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher

As mesas para o show estão sendo vendidas através dos telefones: (89) 8103-0157 (TIM), 9914-5220, 9982-1175 e 9927-1095. Este show você não vai querer perder! As mesas serão dispostas no modelo “Front Stage”, com isolamento e pulseiras VIP.

Conheça um pouco de cada artista:

CRISTYANO PIPOPLIS
Desde pequeno, cantar sempre foi o seu sonho, que começou como uma brincadeira. Ainda adolescente, começou a tocar numa rua perto da sua casa, em shows públicos, em São Paulo. Mas foi quando veio passear no Piauí que Cristyano ganhou notoriedade e se inseriu no mercado musical de Picos e região.

JULIANA GUEDES
Apesar da jovialidade, Juliana Guedes demonstrou aptidões para a música bem cedo, ainda criança, com instrumentos de brinquedo. Teve incentivo da família e do músico Valdinar do Acordeom. Mostrando segurança, a cantora se apresenta com um repertório profissional e um timbre invejável, sendo inúmeras vezes comparada à cantora Paula Fernandes. Além disto, se destacou nas inúmeras apresentações que fez no programa “Odorico Carvalho”, na TV Picos.

FLAVENILDES SANTANA
Cantora e Radialista profissional, começou a cantar profissionalmente em 1997 na banda “Meninos do Padre”, passando pela Banda Cheiro de Hortelã e Bala de Prata. Em Brasília – DF cantou na banda “Tempero Nordestino”. Flavenildes é ainda bicampeã do Festival Sesi Música. A cantora tem se destacado em todo o Piauí e em estados como o Ceará.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade