Shows de JF do Acordeon, Seu Desejo e Victor Meira encerram festividades do 62º aniversário de Ipiranga do Piauí
- O município de Ipiranga do Piauí celebrou no último domingo, dia 15 de setembro, seu sexagésimo segundo aniversário de emancipação política com uma programação abrangente que incluiu atos solenes, inaugurações e eventos esportivos locais.
- A gestão do prefeito Elvis Ramos promoveu uma série de atividades cívicas e religiosas durante o dia, culminando em uma celebração noturna na Avenida José Rego que contou com apresentações musicais de artistas renomados.
- O evento foi encerrado com discursos das autoridades municipais, que destacaram o compromisso contínuo com o desenvolvimento regional e a importância da expressiva participação popular para fortalecer a identidade e a coesão social ipiranguense.
O município de Ipiranga do Piauí completou nesse domingo (15) 62 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o prefeito Elvis Ramos preparou uma programação diversificada durante todo o dia e encerrou as festividades com os shows de JF do Acordeon, Seu Desejo e Victor Meira. O evento ocorreu na Avenida José Rego.
A programação durante o dia contou com missa, sessão solene, final de torneio de futebol e inaugurações de obras. As festividades de aniversário se encerraram a noite com os shows na avenida.

A festa teve início com o cantor JF do Acordeon. Logo depois, o prefeito subiu ao palco acompanhado da nutricionista Kennyana Miranda; da vice-prefeita Iolanda Rego; dos vereadores do município e dos secretários da administração municipal para cantar os parabéns.



Na oportunidade, Elvis e Iolanda receberam da equipe da Secretaria Municipal de Cultura uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao município. O gestor também fez um pronunciamento agradecendo a presença do público, que compareceram em grande número na festa.




Logo em seguida, a banda Seu Desejo, principal atração da noite, subiu ao palco e cantou seus maiores sucessos fazendo a multidão cantar e dançar muito.




Em entrevista, o prefeito Elvis Ramos declarou que o sentimento é de felicidade em poder propiciar alegria ao povo de Ipiranga. “Estamos encerrando as festividades com chave de ouro com a realização desses shows, trazendo alegria para a nossa população e da região. Fica com a gente também a responsabilidade de continuar o trabalho para que Ipiranga continue sempre se desenvolvendo e melhorando a qualidade de vida de seu povo”, disse.

Elvis frisou também a participação expressiva do povo na festa. “O povo marca presença em grande número aqui e isso pra gente é muito importante porque o calor humano e o retorno da população a essas atividades traz pra nós esse sentimento de que o povo esta gostando e que está do nosso lado”, pontuou.
A festa foi encerrada com show do cantor Victor Meira.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.











































































































