Continua após a publicidade

Uma multidão marcou presença na noite desta quinta-feira (09) durante a grande festa em comemoração aos 62 anos de emancipação política de Santo Antônio de Lisboa. O evento contou com grandes atrações musicais que animaram o público, entre elas Natanzinho Lima, Léo Foguete, Thiago Brava, Meninos de Barão e o DJ Felipe Carvalho, reunindo pessoas de toda a macrorregião de Picos e filhos da terra que retornaram ao município para celebrar a data especial.

Com uma mega estrutura de palco, som, iluminação e reforço na segurança, a organização garantiu conforto e tranquilidade ao público, que lotou o espaço do evento e viveu uma noite de muita animação, música e celebração. A programação festiva consolidou o aniversário do município como um dos maiores eventos da região, fortalecendo a cultura e o entretenimento local.

Continua após a publicidade

Durante o evento, o prefeito Erivaldo Lopes destacou a alegria em ver a grande participação popular e agradeceu a presença da população e de visitantes de toda a região.

“É uma imensa alegria ver a casa tão cheia nesse evento festivo, comemorando sessenta e dois anos de aniversário da nossa querida cidade de Santo Antônio de Lisboa. Agradecer de forma muito sincera a toda a população de Santo Antônio de Lisboa, à macrorregião de Picos, que se faz presente, aos filhos da terra que se deslocaram para prestigiar esse momento festivo aqui em nossa cidade. O sentimento hoje é de alegria e gratidão, e que Santo Antônio continue cada dia mais crescendo e evoluindo, esse é o nosso maior propósito”, afirmou o gestor.

Prefeito Erivaldo Lopes – Foto: RIachaonet

O prefeito também ressaltou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município, destacando a execução de importantes obras.

“Vamos continuar trabalhando. Temos hoje oito obras já em fase de execução, com muito empenho, dedicação e vontade de transformar a realidade do nosso povo. Finalizo agradecendo a todos os colaboradores e a toda a população que atendeu ao nosso chamado. Tivemos duas semanas de festas em comemoração ao aniversário da cidade e, em setembro, teremos muito mais com a tradicional Festa do Caju. Muito obrigado a todos e contem sempre comigo”, concluiu Erivaldo Lopes.

A comemoração dos 62 anos de Santo Antônio de Lisboa contou com uma programação diversificada, reunindo atividades esportivas, culturais, religiosas e festivas, reforçando o sentimento de orgulho e pertencimento da população.
Veja fotos:

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp