ad16
GeralPolítica

Silvio Mendes acerta últimos detalhes para deixar PSDB

[ad#336×280]Apesar de ainda ter prazo até setembro para mudar de partido, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, não deve esperar até lá. Na manhã desta sexta (28), Sílvio teve uma conversa com o senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, onde acertaram detalhes da ida do tucano para o Partido Progressista.

Ciro Nogueira confirmou que as chances dessa mudança ocorrer estão em 99,9% e avalia que a população está aceitando essa modificação de legenda de forma saudável. Segundo ele, é o que dizem as pesquisas qualitativas e quantitativas.

“Estive conversando com ele longamente. Temos prazo até setembro. Uma mudança de partido não é uma coisa fácil, mas se tem uma mudança que está sendo muito bem trabalhada com a população é a de Sílvio. Fizemos pesquisas, buscamos a opinião das pessoas”, explicou.

O senador afirmou ainda que ainda não foi marcada uma data para a filiação. Porém, as chances de não ocorrerem são remotas. “Não temos ainda data, mas as chances de Sílvio Mendes vir para o PP são de 99,9%”, declarou.

Fonte: CidadeVerde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade