ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Sílvio Mendes e integrantes da Caravana da Oposição participam de encontro em Picos

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Picos.

O pré-candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (PSDB), e demais integrantes da Caravana da Oposição estiveram em Picos na manhã deste sábado (5) e participaram de um encontro com o prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), e demais lideranças da região. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Picos.

Além do pré-candidato a governador, Sílvio Mendes, a comitiva da Caravana da Oposição estava formada também pela deputada federal e pré-candidata a vice-governadora Iracema Portela (PP); a deputada federal e pré-candidata à reeleição Margarete Coelho (PP); o deputado estadual e pré-candidato a reeleição Marden Menezes (PP), o senador e pré-candidato a deputado federal Elmano Férrer (PP); o prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (PP); o secretário de Saúde de Picos e pré-candidato a deputado estadual Aldo Gil, o prefeito de Paquetá e pré-candidato a deputado estadual Thales Coelho Pimentel; o pré-candidato a deputado estadual Tadeuzinho. Além dos vereadores picoenses  Afonsinho (MDB), Evandro Patury (MDB), Erivelton Barros (PP), Pedro Pio (PP) e Toinho de Chicá (PP) e prefeitos e lideranças políticas da região.

Após serem recepcionados pelo prefeito Gil Paraibano e o secretário Aldo Gil, os integrantes da Caravana proferiram discursos no plenário da Câmara.

O prefeito Gil Paraibano afirmou que Sílvio Mendes e os outros pré-candidatos da chapa estão dispostos a ajudar a alavancar o Piauí. “Tenho certeza que sairemos vitoriosos, pois formamos uma grande chapa com pessoas de bem que são grandes gestores. O objetivo é melhorar a vida da nossa gente e trazer industrias para o nosso estado”, disse.

Prefeito Gil Paraibano – Foto: Romário Mendes

Sílvio Mendes declarou que por discordar da forma de governar do PT motivou a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. “Tenho uma experiência de 18 anos na gestão pública de Teresina, 12 anos como secretário de Saúde, fui eleito e reeleito prefeito de Teresina e por discordar já naquela época da forma que o PT governa, decidi colocar o meu nome à disposição do partido como pré-candidato ao governo do Estado”, pontuou.

Sílvio Mendes – Foto: Jaqueline Figueiredo

A deputada federal e pré-candidata a vice-governadora, Iracema Portella, disse que a Caravana tem sido muito bem recebida em todos os lugares que vem percorrendo. “Estamos ouvindo as pessoas, ouvindo os seus anseios, as suas reivindicações. Então esse é o intuito maior da nossa pré-campanha, que é percorrer todos os 224 municípios para saber os seus problemas e buscar as soluções para eles”, destacou.

Deputada federal Iracema Portela – Foto: Romário Mendes

Segundo o secretário de Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil, o sentimento é de mudança. “São 20 anos de governo e na minha opinião não está bom. O nosso grupo tem o plano de governo e temos projetos para o Piauí e acredito realmente nessa mudança”, frisou.

Aldo Gil – Foto: Romário Mendes

A Caravana da Oposição tem percorrido, desde sexta-feira (4), diversos municípios da região de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.