ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Silvio Mendes lidera pesquisa com 28% e Rafael Fonteles aparece atrás; veja números

O levantamento foi realizado nos dias 23 a 27 de outubro deste ano com 2.001 eleitores em 90 municípios do Piauí. A margem de erro é de 2,19%, para mais ou para menos.

Nova pesquisa eleitoral foi divulgada, na manhã desta quarta-feira (03/11), no jornal Meio Norte, encomendada junto ao Instituto Amostragem.

O levantamento foi realizado nos dias 23 a 27 de outubro deste ano com 2.001 eleitores em 90 municípios do Piauí. A margem de erro é de 2,19%, para mais ou para menos.

E de acordo com a pergunta, de forma estimulada, com os nomes dos candidatos, o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) lidera a disputa em um dos cenários com os pré-candidatos a governador em 2022.

Silvio aparece liderando com 28,19% das intenções de votos. Em segundo lugar está o secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT), que é o pré-candidato apoiado pelo atual governador Wellington Dias (PT), com 21,59%.

Em terceiro lugar está a secretária municipal Gessy Fonseca (PSC) com 4,35% e a novidade é o nome do ex-secretário Washington Bonfim (Cidadania), que aparece com 3% das intenções de voto. Não sabe / Não opina 18,09%, Nulo / Branco 1,85% e Nenhum / Ninguém 22,94%, o que representa um grande número ainda de indecisos neste momento.

IRACEMA X RAFAEL

Num cenário com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) disputando no lugar de Silvio Mendes, ela aparece com 20,74% das intenções de votos, atrás de Rafael Fonteles com 25,04%, segundo a pesquisa. Gessy iria para 6,2% e Washington 4,35%. Não Sabe / Não opina 16,34%, Nulo / Branco 2,75% e Nenhum / Ninguém 24,59%, mais uma vez confirmando que há um grande número de indecisos.

Silvio Mendes e Iracema Portella (pela oposição) e Rafael Fonteles (pela situação) estão na disputa (Fotos: Redes sociais)
Gessy Fonseca está na pesquisa e Washington Bonfim aparece pela primeira vez (Fotos: Redes sociais)

Esta já é a quarta pesquisa divulgada com os pré-candidatos a governador.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade