ad16
DestaquesGeralMunicípiosSimõesTodas as Notícias

Simões: Criança sobrevivente de tragédia deixa hospital

A criança de cinco anos, que sobreviveu ao acidente em que os quatro irmãos morreram, no município de Simões, a 440 km de Teresina, recebeu alta na tarde de quarta-feira (23) após uma semana da tragédia. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a criança estava hospitalizada.

De acordo com o diretor do HUT, dr. Gilberto Albuquerque, a criança apresentou diversas lesões pelo corpo. Em decorrência do acidente, ela teve um trauma abdominal grave.

cc08a993bf22d77889e84b9194d29534

Na época, Simões viveu uma verdadeira comoção e o prefeito da cidade, Francisco Dogizete Pereira,o Doge, chegou a decretar luto de três dias.

Entenda o caso
As vítimas tinham entre 8 e 15 anos e foram veladas no auditório do Centro Regional de Assistência Social (CRAS) em Simões. Elas foram identificadas como Lauanda Feitosa Soares, Lauane Feitosa Soares, José William Feitosa Soares e Larisse Feitosa Soares.
Além da criança sobrevivente, o casal ficou apenas com mais uma filha. O pai, que teve ferimentos leves, acompanhou o velório dos filhos ao lado da mãe das crianças.

Em entrevista ao cidadeverde.com, o prefeito Doge explicou o acidente. “O pai delas e um amigo chamaram as crianças para andarem em uma Strada velha. Três meninas e um menino subiram na carroceria e um de cinco anos foi com o pai na cabine. Na saída de Simões tem uma ladeira, o carro estancou e o motorista não conseguiu segurar e voltou de ré caindo num barranco e matando as crianças que estavam em cima”, detalhou o prefeito.
Também na época do acidente, o coronel Antoni Soares, subcomandante de policiamento do interior, declarou ao cidadeverde.com que houve grande imprudência no acidente que vitimou as crianças.

“O pai não sabia dirigir o veículo, que ele havia comprado recentemente, então chamou um amigo. Eles estavam em clima de comemoração pela compra do carro. Ontem, por volta das 18h, eles foram pegar um animal em uma localidade próxima. A mistura da bebida alcoólica com ausência de habilitação e o local perigoso levaram a essa tragédia”, destacou.

O pai e o motorista serão responsabilizados. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Fronteiras.

Cidade Verde

Tags

10 Comments

  1. You can definitely see your skills in the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who are not afraid to say how they believe. Always go after your heart.

  2. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with some pics to drive the message home a little bit, but instead of that, this is wonderful blog. An excellent read. I will definitely be back.

  3. I’m so happy to read this. This is the type of manual that needs to be given and not the accidental misinformation that’s at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade