ad16
PolíciaSimõesTodas as Notícias

Simões: Dona de bar é presa em flagrante por tráfico de cocaína e maconha

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Simões, prenderam na noite de sábado (4), uma proprietária de um bar suspeita de está  traficando drogas.

De acordo com a PM de Simões,  Maria Girlane da Silva, de 32 anos, vinha sendo monitorada há vários dias e que por volta das  21h  de sábado, os policiais foram informados, que no seu estabelecimento conhecido por  Bar de Lane, localizado por trás do Ginásio Poliesportivo, havia chegado uma quantidade de drogas.

Dinheiro e droga apreendida com a suspeita: Foto: PM
Dinheiro e droga apreendida com a suspeita: Foto: PM

Diante das informações, os policiais militares foram averiguar a veracidade da denúncia, e ao chegarem no estabelecimento, foi feita uma busca minuciosa e encontrado na bolsa da suspeita, oito papelotes de cocaína  e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 901,00.

A PM adiantou que  foi encontrado um tablete de maconha, enrolado em uma saia jeans na gaveta da cômoda, onde estava   vários sacos plásticos para embalar a droga.

Diante da situação, Maria Girlane  foi encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Meio Norte

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar