ad16
MunicípiosSimõesTodas as Notícias

Simões: Posto avançado de atendimento do Banco do Brasil é elevado à categoria de agência bancária

Após chegar a categoria de Banco, o mesmo trará mais agilidade nos processos dos clientes, desde empréstimo, financiamento para veículos, financiamento para compra de casa ou qualquer outro tipo de movimentação financeira.

O posto de atendimento do Banco do Brasil do município de Simões foi elevado à categoria de agência bancária. Após chegar a categoria de Banco, o mesmo trará mais agilidade nos processos dos clientes, desde empréstimo, financiamento para veículos, financiamento para compra de casa ou qualquer outro tipo de movimentação financeira.

O posto de atendimento foi fundado há anos atrás, sendo que o mesmo era vinculado a Agência do BB de Jaicós, depois passou a ser vinculada a Agência do BB de Picos.  

Agência do BB de Simões – Foto: Simões Online

Segundo o gerente do Banco do Brasil de Simões, Ronilson Leal, o posto de atendimento era totalmente dependente das agências de Jaicós e Picos. “Éramos completamente dependentes, sendo que para desenvolver os trabalhos dependíamos da anuência dos gerentes das agências citadas”, disse.

Em Simões, o BB adquiriu, ao longo do tempo, um grande volume de negócios, pois sempre teve o apoio da sociedade civil de Simões, Marcolândia, Caridade, Curral Novo e do empresariado. “O empresariado realmente abraçou o BB de Simões, pois sabe da importância da agência para região, sendo assim vamos todos continuar zelando pela nossa agência. Agradeço a administração municipal na pessoa do prefeito Zé Wlisses, que sempre nos deu apoio para que esta agência continue de pé”, destacou Ronilson.

O gerente reiterou ainda que o BB de Simões sai muito fortalecido com a categoria de agência, uma vez que criou independência “Agora temos a figura do gerente geral, que no caso sou eu Ronilson Leal, com completa independência do BB de Picos. Todos os processos serão resolvidos com mais facilidade e rapidez, ou seja, não precisamos mais do gerente do BB de Picos para deferir nossos processos. A agência do BB de Simões agora tem autonomia para resolver seus próprios processos”, completou.

Gerente do BB de Simões , Ronilson Leal – Foto: Simões Online

Possibilidade de uma nova estrutura física predial

Sobre a possibilidade de uma nova estrutura física da agência, Ronilson informou que o prédio do BB em Simões é pequeno para atender a demanda, pois atende quatro cidades, sendo: Simões, Marcolândia, Caridade e Curral Novo. “Já estou vendo esta questão com a superintendência do BB para a possibilidade no futuro de um prédio melhor e mais espaçoso que seja realmente condizente com o nível da cidade Simões”, finalizou o gerente.

Texto: Portal Simões Online

Edição: Portal RiachaoNet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade