ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

Sindicato dos bancários do Piauí lança campanha salarial em Picos

Campanha nacional dos bancários-Foto; Maria Santana

O Sindicato dos Bancários do Piauí realizaram na manhã de hoje (16) em frente a agencia do Banco do Brasil da cidade de Picos uma mobilização para lançar a campanha nacional dos bancários, com o propósito de mostrar para a sociedade e bancários picoenses as principais reivindicações da classe tanto na parte da renumeração de salário como  aquelas reivindicações que afetam a clientela bem como a segurança dos mesmos. Na oportunidade os bancários distribuíram também uma carta aberta para a população.

A campanha que iniciou em Teresina e passou por Floriano, chega a Picos, no qual está localizada uma regional do sindicato. A principal reivindicação da categoria é a segurança bancária para a clientela dos bancos e os bancários.

João Neto diretor de politica intersindicais do sindicato dos bancários-Foto;Romário Mendes

Segundo João Neto diretor de politica intersindicais do sindicato dos bancários, a classe reivindica segurança dentro das unidades bancárias. “Nós estamos solicitando novos quesitos para segurança bancária que diz respeito os bancários e a sociedade também”, frisou.

Dentre as exigências reivindicadas estão à instalação dos quesitos dos aparelhos necessários dito na lei 6168 que foi sancionada recentemente pelo governador Wilson Martins que trata da nova segurança bancária, nos quais a blindagem dos vidros externos, vigilante no autoatendimento, colete mais forte para os vigilantes, cabines de proteção para os vigilantes, além da porta giratória que é fundamental para a segurança dos bancários e clientes dos bancos.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade