ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Sindicato dos Bancários lança mobilização de campanha salarial em Picos

Membros do Sindicato dos Bancários em Picos e do Piauí lançam na manhã desta sexta-feira, 18, a mobilização em prol da campanha salarial que prevê um reajuste para a categoria. A mobilização está prevista para acontecer às 09h00, em frente a Agência do Banco do Brasil, Centro de Picos.

Agência do Banco do Brasil em Picos
Agência do Banco do Brasil em Picos

A campanha salarial 2015 traz como tema “Exploração não tem perdão”, refletindo a situação trabalhista dos servidores bancários. A pauta de reivindicações dos mesmos tem como pontos centrais o reajuste de 16%, valorização do piso salarial no valor do salário mínimo calculado,  combate às metas abusivas e ao assédio moral, melhores condições de trabalho.

Segundo o diretor regional do Sindicato dos Bancários em Picos, Antônio Libório, servidores das agências bancárias da macrorregião também irão participar da mobilização.

“A intenção dos servidores não é deflagrar uma greve, mas que um acordo seja firmado com o Governo em prol da redução das tarifas e juros, contratação de funcionários”, disse Antônio Libório.

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade