ad16
Geral

Sindicato dos Comerciários de Picos realiza convênio médico para filiados

Marcos Holanda, presidente do SINTRACS – Foto: Romário Mendes

O sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Picos (Sintracs) está realizando um convênio médico para seus filiados. O convenio é realizado com o médico cardiologista Wildenberg Leal e com a Ginecologista Debora de Moura Santos. Somente filiados ao sindicato poderão realizar a consulta.

O Cardiologista Wildenberg Leal vai realizar 20 consultas por mês e a Ginecologista Débora de Moura vai atender 15 consultas por mês. Segundo Marcos Holanda, presidente do Sindicato, muitos funcionários de comércios filiados ao órgão estão indo lhe procurar para agendar a consulta.

Para Holanda todo sindicato deve ter um acompanhamento médico, e a mulher tinha que ter um profissional para acompanhar sua saúde também, daí venho à ideia de fazer um convenio com uma ginecologista. Ainda de acordo com Holanda as mulheres estão em número alto no setor do comercio, por isso uma profissional somente para ela. “Nós temos a alegria de falar que esse convenio médico foi muito importante para o trabalhador, principalmente para a mulher porque uma consulta hoje é bastante cara”, comemorou.

Para o trabalhador que é filiado e contribui com sindicato, terá um desconto de 1% do seu salário para realizar a consulta. “Com esse convenio as pessoas estão filiando ao sindicato, hoje estamos com mais de 1 mil filiados”, diz o presidente.

O sindicato dispõe também de dois advogados, um espaço com festas  com mesa e cadeiras para todos os filiado.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade