ad16
Geral

Sindicato dos Radialistas do Piauí promove reunião em Picos neste sábado (22)

[ad#336×280]O sindicato dos Radialistas do Piauí realizará neste sábado (22) a partir das 10h da manhã no auditório da 9º Gerência Regional de Picos (GRE) uma reunião para discutir com os profissionais da área interesses da classe.

Segundo o representante dos radialistas na região de Picos, Chagas Vieira, o principal objetivo do encontro será comunicar os profissionais sobre a abertura de uma sucursal do sindicato na região e tratar da filiação. “Os representantes do sindicato vem de Teresina para falar e mostrar para nós da classe da região como funciona o sindicato e o que o órgão vai fazer para a classe da região”, diz.

O radialista explica que em Picos vários radialistas conseguiram o registro através do curso da Comrádio e o sindicato pretende filiar todos eles, uma vez que o órgão irá colocar filial em todo o Piauí, principalmente na região de Picos para receber os novos radialistas. “Os colegas que conseguiram o registro e aqueles que já têm o registro há muito tempo, comparecem à reunião para ouvir os diretores do sindicato de Teresina sobre a filiação e a sucursal que irá abrir na cidade”, convoca.

Na oportunidade também será discutida a eleição da classe que acontecerá somente junho, porém em janeiro já começa a cogitar a chapa, na qual cada filial terá um diretor. Ao todo serão três filiais no Piauí, Parnaíba, Picos e Floriano.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade