ad16
DestaquesTodas as Notícias

Sindicato lamenta morte de técnico de enfermagem vítima de assassinato em Picos

Confira a nota!

Em nota de pesar divulgada nesta terça-feira (13), o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí lamentou o falecimento do técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, de 49 anos. O profissional foi assassinado na madrugada de hoje na Clínica e Maternidade Anizinha Luz, no bairro Ipueiras, em Picos.

Na nota, o sindicato lamenta profundamente, se solidariza com a família e amigos de Edgar e diz que irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido.

Técnico de enfermagem Edilson

Confira a nota abaixo

A Enfermagem está de luto. É com imensa dor que informamos que nesta madrugada, o técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, 49 anos, foi brutalmente assassinado por um paciente dentro da clínica Anizinha Luz, em Picos.  O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos de Edgar.

O sindicato irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido, além disso, mantém a luta por mais segurança nos postos de trabalho.

O crime

O técnico de enfermagem, Edgar da Silva Santos, 49 anos, natural do povoado Buriti Grande, município de Dom Expedito Lopes, foi morto pelo jovem Marcos Vinícius Lopes, 26 anos, na madrugada desta terça-feira (13), na Clínica e Maternidade Anizinha Luz, bairro Ipueiras, em Picos.

De acordo com informações do Major Elias, da Polícia Militar de Picos, Marcos Vinícius, que reside no bairro Catavento, estava internado em um dos apartamentos da Maternidade, que também atende outras áreas da saúde, além da obstetrícia.

Matéria relacionada: Picos: Técnico de enfermagem é morto por paciente na Clínica Anizinha Luz; veja imagens

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade