ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

SINDSERM empossa nova diretoria em Picos

Evento aconteceu no Premem.

Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 05, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Picos, o SINDSERM. A cerimônia de posse foi realizada no Premem e contou com a presença de autoridades políticas, filiados e membros da imprensa.

Lenice, servidora pública e ex-presidente da entidade de classe parabeniza à nova gestão e lembra que a transição de gestão foi bem sucedida. “Desejar boas-vindas e um ótimo mandato. E lembrar também que a mudança de gestão foi muito harmoniosa e dentro do esperado” afirma.

A ex-presidente diz ainda que está deixando o sindicato com uma ótima situação financeira e que a nova gestão vai trabalhar tranquilamente e acredita que a nova diretoria tem de tudo para fazer um bom trabalho perante aos servidores com os recursos que ficaram no sindicato.

Lenice – Foto: Nayara Paiva

Já para a Professora Adnaide, a nova gestão é motivo de esperança e luta para a classe.” Estou radiante e bastante esperançosa, porque é uma equipe jovem, uma equipe que está disposta a aprender e a ouvir. E estamos vendo aí o surgimento de novas lideranças e nós estamos aí para contribuir”, enfatiza.

Professora Adnaide – Foto: Nayara Paiva

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas, o, Chaguinha, esteve presente e discursou para os novos membros da diretoria e filiados presentes e exalta a importância de um sindicato ativo. “Quero parabenizar a todos e colocar à disposição a câmara de Picos para as demandas da categoria e lembrar que é de suma importância um sindicato que esteja presente com a categoria” conclui.

Chaguinha – Foto: Nayara Paiva

Professor Vildonio, novo presidente eleito para o triênio 2021-2024 fala sobre suas expectativas para com a nova diretoria. “Minha expectativa é a melhor possível e contada com o apoio dos filiados, estamos de portas abertas para as melhores ideias para que o Sindserm continue crescendo”, pontua.

O presidente fala ainda das demandas da categoria e lembra que a entidade vai continuar lutando por melhorias para a classe. “Vamos lutar pelo plano de cargos e salários dos servidores que precisa de alterações e pelas progressões dos trabalhadores “, lembra.

Professor Vildonio – Foto: Nayara Paiva
Nova Diretoria -Foto: Nayara Paiva
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade