ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

SINDSERM finaliza ano de vitórias com confraternização

SINDSERM
SINDSERM promove confraternização da diretoria.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Picos (SINDSERM) promoveu na noite da última quinta-feira (22 de dezembro) uma confraternização de final de ano com a diretoria da entidade e alguns colaboradores do movimento classista no Hotel e Churrascaria Horizonte.

O presidente do SINDSERM, Eufrásio Leônidas, na oportunidade agradeceu a todos que fizeram deste 2011 um ano de muitas conquistas para os servidores municipais e conclamou à classe a se unir cada vez mais em busca de novos objetivos.

“Foi um ano muito proveitoso e encerramos nossa gestão com a sensação de deve cumprido devido tantas conquistas que galgamos com a partição de todos vocês. Em nome de toda diretoria abraço e agradeço a cada dos trabalhadores municipais”, pontuou o presidente.

O secretário-geral da entidade, advogado Gláuber Silva, também enfatizou as conquistas, fazendo uma retrospectiva de todos os meses de 2011 e destacou a colaboração espontânea de tantos servidores que fizeram do SINDSERM um sindicato hoje forte e atuante.

“Crescemos muito, até mais do planejamos. Chegamos a marca de quase mil filiados graças ao empenho, trabalho e confiança depositada por cada um dos servidores em nosso sindicato. Marcamos a história da municipalidade com aquelas manifestações, a greve dos professores e as paralisações de 24h que fizeram com que a gestão respeitasse o sindicato e acima de tudo valorizasse cada trabalhador do município”, comentou Gláuber

No final do encontro, a professora Adnaid Rufino convocou ainda todos os professores e demais filiados a participarem das Eleições Gerais que acontecerão no mês de janeiro de 2012.

Fonte: SINDSERM

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade