ad16
Geral

SINDSERM realiza eleições nesta sexta-feira

Gláuber
Gláuber e a candidata a vice-presidente, Edna.

O SINDSERM realiza nesta sexta-feira (20) a eleição para renovação da diretoria do sindicato. Apesar de o edital das eleições ter sido divulgado no dia 20 de dezembro de 2011, seguindo o que diz o novo Estatuto, dando como prazo limite até 13 de janeiro para registro de candidaturas, apenas uma chapa encabeçada pelo advogado Gláuber Jonny Silva se registrou para disputar o pleito. A votação começou às 8h00 e deve se estender até as 17h00 quando serão apurados os votos e divulgado o resultado.

A  nova diretoria terá até 30 dias para tomar posse, mas após a assembléia homologatória divulgar o resultado ao final desta tarde, uma posse administrativa será realizada e empossará os eleitos. “A partir de segunda-feira já começamos a trabalhar para movimentar essa equipe nova que está chegando”, declarou.

Gláuber informa que o dia anterior foi dedicado a visitar todas as repartições públicas e convidar os funcionários da prefeitura a votar nesta sexta-feira. “São 15 nomes, 10 titulares e cinco suplentes, infelizmente não apareceu outra chapa, mas é como eu falei, não é esse motivo que vai enfraquecer o sindicato”, comentou.

O candidato informa ainda que atualmente o SINDSERM possui quase 900 filiados. “Mais de 100 pessoas já assinaram a ficha, o que dá legitimidade a esse movimento”, declarou. A nova diretoria administrará o sindicato pelos próximos três anos, de 2012 a 2015.

Lembrando que este é um ano de eleições municipais Gláuber declarou que o sindicato não se envolverá no processo eleitoral. “Nós queremos participar para debater Picos, debater as questões que Picos precisa, sugerindo aos candidatos e aos partidos que respeitem os servidores municipais, que tenham um plano de governo para os servidores municipais. Será um ano tumultuado, mas de muitos avanços”, declarou. A eleição está ocorrendo na sede do SINDSERM, próximo a Prefeitura Municipal de Picos.

Integrantes
Integrantes da chapa que disputa a eleição. Foto: Jailson Dias
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade