ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Sindserm realiza eleições para escolha da nova diretoria

[ad#336×280]O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realiza no dia 15 de janeiro as eleições gerais para a definição da nova diretoria, que assumirá mandato no triênio 2015-2018. Até o momento não existem chapas estabelecidas para concorrer a eleição, já que os possíveis nomes ainda terão de ter suas candidaturas homologadas.

Segundo a atual presidente do Sindserm, Edna Moura, as chapas puderam se inscrever até o dia 30 de dezembro, e na próxima segunda-feira, 05, ocorre a homologação, processo final para a divulgação das chapas. Cada chapa deve ser composta por 15 cargos distribuídos em: Presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretores financeiro, de patrimônio, jurídico, de comunicação, parlamentar e diretor intersindical e de estratégia. Além de diretor social, de recreação, desporto e lazer e diretor de relações de trabalho e de seguridade social, todos com seus respectivos suplentes, e membros do conselho fiscal.

Edna Moura, presidente do Sindserm de Picos - Foto: Arquivo
Edna Moura, presidente do Sindserm de Picos – Foto: Arquivo

Quem pode votar

Os votantes são os servidores filiados ao sindicato que estão em dias com suas mensalidades. O número atual estimado é de 1200 servidores.

As eleições acontecerão no dia 15 de janeiro das 8 às 17 horas, na sede da entidade, situada à rua Padre Madeira, 125, Centro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade