ad16
CidadeGeral

Sine fará seleção para vagas de empregos em Picos

[ad#336×280]O Sistema Nacional de Empregos (Sine) no Piauí confirmou, nesta quinta-feira (26), quatro novas seleções para serem realizadas ainda em setembro e no início do mês de outubro. De acordo com o Sine, serão 247 vagas disponíveis nas seleções que serão promovidas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) em Teresina e na cidade de Picos.

O primeiro processo seletivo será realizado na capital e em Picos. São 200 vagas nos cargos de auxiliar de linha de produção em uma empresa multinacional do ramo de alimentos. Os candidatos devem ter idade entre 18 e 44 anos e possuir ensino fundamental completo.

Em Picos, a seleção será realizada de 30 de setembro a 2 de outubro, na unidade do Sine na cidade. Os 100 primeiros trabalhadores devem ser contratados nessa etapa. Já em Teresina, o processo seletivo ocorrerá do dia 4 ao dia 10 de outubro.

Qualificação Sistema Mais Emprego (Foto:Lorenna Costa)
Qualificação Sistema Mais Emprego (Foto:Lorenna Costa)

Na terça-feira (1°), será realizada uma nova seleção em Teresina. São três vagas para o cargo de instrutores de informática e na quarta-feira (2), quatro soldadores devem ser contratados.

O último processo será realizado no período de 14 a 18 de outubro. Ao todo, são mais 40 vagas de emprego ofertadas. As vagas são para o cargo de trabalhador florestal no estado de Mato Grosso.

O processo de seleção consiste em uma palestra onde são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira; entrevista com um representante da empresa contratante e; em alguns casos, um teste seletivo. Os interessados devem comparecer ao Sine munidos de seus documentos.

do G1 – Piauí

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade