ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Site da Globo compara estudante picoense com a cantora Paula Fernandes

Geliane, à esquerda, é comparada pelos amigos com a cantora Paula Fernandes
Geliane, à esquerda, é comparada pelos amigos com a cantora Paula Fernandes

A cantora mineira Paula Fernandes é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil. Em evidência no cenário musical há mais de dois anos, ela possui uma legião de fãs e admiradores. Mas o que poucas pessoas sabem é que bem longe dos holofotes e microfones, uma jovem de 21 também tem seu destaque, e o motivo também tem a ver com Paula Fernandes.

A estudante de Nutrição, Geliane Priscila dos Santos Moura, é conhecida como “Paula Fernandes do Piauí”, devido à semelhança física com a estrela da música sertaneja.

VEJA A MATÉRIA CLIQUE AQUI: ‘COM MUITA HONRA, SOU A SÓSIA DA PAULA FERNANDES’

“As brincadeiras começaram no início de 2011, quando ela explodiu no Brasil. Foi ela fazendo sucesso na televisão e nos palcos e eu aqui bombando entre meus amigos e familiares”, lembrou.

A jovem, que cursa Nutrição na Universidade Federal do Piauí e reside na cidade de Picos, explicou que a greve nos centros de ensino federais está atrapalhando o sucesso na carreira de sósia. “Além de não poder estudar há três meses, minha fama está diminuindo, pois não tenho o contato com meus fãs”, brincou.

Apesar das semelhanças físicas, Geliane não se arrisca diante dos microfones.
Apesar das semelhanças físicas, Geliane não se arrisca diante dos microfones.

Para Geliane, ser parecida com Paula é motivo de orgulho. “Ela é muito talentosa, admirada por todos, canta muito, sem contar que é linda demais. Que pessoa não gostaria de ser comparada com ela?”, questionou.

Com informações da Gazeta Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade