ad16
GeralTodas as Notícias

SMS de Picos promove reuniões com Coordenadores para realizar avaliações e traçar metas de trabalho para o ano 2022

As reuniões foram voltas para todos os Coordenadores, contudo, devido à grande demanda de pessoas, houve uma divisão de setores, horários e turnos

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, está promovendo nesta sexta-feira, 14 de janeiro, uma série de reuniões voltada para os Coordenadores da SMS, com o intuito de realizarem as avaliações e considerações sobre as ações desenvolvidas em 2021 e traçar metas e alinhamentos de trabalho para este ano de 2022.

As reuniões foram voltas para todos os Coordenadores, contudo, devido à grande demanda de pessoas, houve uma divisão de setores, horários e turnos. Logo pela manhã, às 09:00h, os servidores do Anexo de Saúde foram os primeiros a participarem da reunião, em seguida, às 11:00h, às Coordenações da SMS participaram também. Na parte da tarde, a reunião englobará os setores de Vigilâncias, Zoonoses, CIEM, SAMU, CTA, Paim, PAM, Clisam, CAPS II e AD.

O responsável por conduzir todas essas reuniões foi o Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, Adriano Moura. Ele conta que o principal objetivo dos encontros é realizar uma melhor articulação entre as Coordenações gerando melhores resultados para a Saúde de Picos.

“Estamos fazendo diagnósticos necessários, identificando alguns problemas e desafios a serem enfrentados, assim como, perspectivas desses resultados. Estão dentro dessas perspectivas, a fim de fortalecer as ações mais amplas no município, não só na Atenção Primária, mas toda Atenção Especializada do nosso município”, disse Adriano Moura.

Adriano Moura, Assessor Técnico da SMS (Foto: Maria Ivonete)

Adriano frisa ser de suma importância o fato de a SMS atuar de forma conjunta com todas as Coordenadorias, levando as ações e demandas a serem desenvolvidas de maneira alinhada entre todas as pastas. “É indispensável para o planejamento dessas ações e execução das mesmas, tornando mais rico todo processo de planejamento e execução dessas ações, como o acompanhamento e monitoramento das mesmas, gerando consequentemente melhores resultados”, falou o Assessor Técnico da SMS.

O Assessor Técnico ainda informa que essas reuniões ocorrerão mensalmente junto as Coordenações da SMS e dos serviços, com o objetivo de estarem constantemente realizando análise das ações executadas e funcionamento. Com isso, buscando constantes propostas e inovações para todos os serviços.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade