ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Sobe para 16 o número de presos na “Operação Segor”

Delegados
Delegados Éverton Férrer e Robert Bezerra. Foto: Maria Moura

Até as 10h30min já haviam subido para 16 o número de presos na “Operação SEGOR” desencadeada na Região de Picos. Informações divulgadas no site da Polícia Civil do Piauí dão conta de que que 15 foram presas na região, e uma em Teresina.  Além dos 22 mandados de prisão os policiais civis da CICO e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), que desencadearam a “Operação SEGOR” também executaram 28 mandados de busca e apreensão.

Nesse trabalho foram apreendidas armas de fogo: dois revólveres calibre 38, espingarda calibre 28, rifle calibre 22 e munições de diversos calibres. Também apreenderam medicamentos de “tarja preta”, cigarros, balança de precisão, pequenas quantidades de crack e cocaína, além de um automóvel e uma motocicleta.

Segundo o delegado da CICO, Robert Bezerra, o trabalho não termina nesta quinta-feira, as investigações de alguns casos serão aprofundadas, destacando-se a existência de indivíduos foragidos cuja localização deverá ocorrer nos próximos dias. No cumprimento dos mandados de prisão não houve tentativa de fuga.

O delegado regional da Polícia Civil de Picos, Everton Férrer, explicou que os mandados foram destinados a pessoas que já vinham sendo investigadas por tráfico de drogas recepção de mercadoria roubada. Em alguns casos os policiais não encontraram o alvo da prisão, mas localizaram pessoas que possuíam armas de fogo sem ter o porte legal e acabaram detidas. Pelo menos 100 homens participaram dessa operação.

Parte do Material apreendido.
Parte do material apreendido pela polícia. Foto: Maria Moura
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade