ad16
DestaquesMunicípiosPatos do PiauíTodas as Notícias

Sobe para quatro número de mortos em acidente na BR 407

As vítimas trafegavam em um carro corsa classic quando houve a colisão com um veículo ainda não identificado que fugiu do local.

O prefeito de Patos do Piauí  Agenilson Dias decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (12), devido a morte de quatro moradores da cidade em um grave acidente na BR-407.

As vítimas trafegavam em um carro corsa classic quando houve a colisão com um veículo ainda não identificado que fugiu do local. Os mortos foram identificados como Maria Selma da Conceição Alves, 29 anos, Dalveniza Maria da Silva, 36 anos, Lúcio Tiago da Costa, 87 anos, e José Erenildo de Sousa, 32 anos, que dirigia o carro. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. Já as demais vítimas tiveram morte imediata.

Veículo ficou destruído – Foto: Portal Saiba Mais

No corsa classic estava ainda Maria Geralda da Conceição, filha do idoso, e única sobrevivente do acidente. Ela sofreu uma fratura no braço.

Cidadeverde.com apurou que as vítimas vinham de Picos. O motorista fazia hemodiálise na cidade e teria dado carona aos demais ocupantes do veículo que também moravam na zona rural de Patos do Piauí.

De acordo com informações do gabinete do prefeito, os mortos estão sendo velados em suas residências e à tarde serão levados para uma quadra de esportes no povoado Cajueiro onde acontecerá velório coletivo.

Fonte: Cidade Verde

Tags

Leia Também

Publicidade