ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Sobrinha de Trindade morre de aneurisma e mãe denuncia SUS

A sobrinha da ex-deputada federal Francisca Trindade, Lidiane Trindade Pereira, 33 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) em Teresina. Ela foi vítima de um raro aneurisma, mesmo problema de saúde que matou sua tia em 2003.

Nazaré trindade reclama do SUS - Foto: Reprodução/Cidade Verde
Nazaré Trindade reclama do SUS – Foto: Reprodução/Cidade Verde

A irmã da parlamentar, Nazaré Trindade, denuncia o descaso do SUS na demora para liberar a cirurgia que poderia ter salvo a sua filha. Lidiane era administradora de empresa e morreu após ter uma crise nesta madrugada.

Nazaré informa que o aneurisma foi descoberto em setembro deste ano. Desde então ela diz que a filha passou a viver um calvário na tentativa de fazer exames e consultas. “No dia 10 de outubro, ela fez um exame que constatou que precisava urgentemente de uma cirurgia, mas não conseguimos. Perdi a minha filha para a burocracia e o descaso do SUS, um sistema perverso que humilha quem precisa dele”, diz, revoltada.

Nazaré diz que sua filha morreu em casa pedindo socorro e não pôde fazer nada. A mesma doença já havia vitimado a sua irmã e a prima. O velório de Lidiane acontece na Pax União.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade