ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteTodas as Notícias

Sociedade Esportiva de Picos joga bem e derrota o time do Piauí pela segunda rodada do Campeonato Piauiense sub-19

Por Eudys Abreu

[ad#336×280]Pela primeira partida da rodada dupla, A Sociedade Esportiva de Picos enfrentou o Piauí às 16 horas do último sábado, 26, no campo do CFAP,  em Teresina. Com a vitória, o Picos pula para a liderança isolada do grupo Centro com quatro pontos e encara o Flamengo-PI na próxima rodada.

A Raposa está empatada com o River-PI na segunda colocação com dois pontos. O Galo enfrenta o Piauí, lanterna da chave. As duas partidas serão realizadas no CFAP no dia cinco de maio. Na reedição da final do ano passado, melhor para a SEP, que não tomou conhecimento do adversário e venceu com três gols do atacante Bruno, herói da partida.

Picos dominou quase toda a partida   

Time sub-17 de Picos - Foto:
Time sub-19 de Picos – Foto: Elziney Santos

A equipe do técnico Ferrim Cearense se impôs durante praticamente todo o jogo contra um Enxuga Rato, que pouco lembrou o último campeão do Piauiense Sub-19. Com mais fôlego que o time de Teresina, o Picos chegou ao gol cedo, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, mas a auxiliar marcou impedimento, bastante questionado pelo Picos.

Aos poucos, o Piauí começou a igualar o jogo, avançando mais pela esquerda, mas não chegava com muito perigo. Com um espaço aberto nesse setor, o atacante Bruno avançou e chutou forte no canto esquerdo para abrir o placar aos 23. Já no final da primeira etapa, veio o segundo gol. A zaga do Piauí deu bobeira e deixou Bruno dominar dentro da área para ampliar.

Com boa vantagem, o Picos administrou a partida no segundo tempo. O Piauí teve oportunidade de diminuir, mas a SEP, bem postada, conseguiu encaminhar bem a vitória sem muitos sustos. Pra fechar a conta, o atacante Bruno ainda marcou o terceiro também aos 43 minutos.

 

Fonte: Globoesporte.com

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade