ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Soldado do Exército é encontrado ferido às margens da BR 316 em Picos

O soldado mora no município de Campo Grande do Piauí e fazia o trajeto de moto para assumir o trabalho no 3º BEC que fica em Picos.

O soldado do exército identificado como João Reinaldo Sales Filho foi encontrado ferido as margens da BR 316, município de Picos. João integra o  3º Batalhão de Engenharia de Construção (3º BEC) em Picos e teria sofrido um acidente de moto a caminho do trabalho no final da manhã deste sábado (22).

“As informações repassadas são que ele teria saído de casa as 5h em direção ao trabalho e como não chegou, familiares e colegas iniciaram a procura por ele”, explicou o agente da Polícia Rodoviária Federal, Goulart. Após uma busca pela região, o soldado foi encontrado ferido na rodovia pelos próprios familiares por volta das 13h30.

BR 316

O soldado mora no município de Campo Grande do Piauí e fazia o trajeto de moto para assumir o trabalho no 3º BEC que fica em Picos. O local onde ele sofreu o acidente é conhecido como Baixa do Angico Torto.

João foi resgatado e levado ao Hospital Regional Justino Luz onde passa por atendimentos neste momento. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da unidade informa que o soldado passa bem e deu entrada na unidade consciente.

O hospital informa ainda que o soldado apresenta dores no peito e abdômen, mas segundo o Raio X não há fraturas. Ele será submetido a ultrassonografia para verificar problemas na região e somente após os exames o cirurgião dará um parecer sobre sua situação.

CidadeVerde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade