ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Solenidade abre 8ª Conferência Municipal de Saúde de Picos

Conferência segue até sábado (23) com a realização de atividades.

Em solenidade realizada na noite dessa quinta-feira (21) foi aberta a 8ª edição da Conferência Municipal de Saúde de Picos. O evento foi realizado no Centro de Treinamento Diocesano (CTD) e contou com a presença de um número expressivo de pessoas.  

A solenidade contou com a participação do prefeito Padre Walmir Lima, do secretário de Saúde, Waldemar dos Santos Júnior, o Dr. Júnior Santos; os vereadores Wellington Dantas (PT); Antônio Moura (PC do B) e Renato Ibiapino (PRP), profissionais de saúde, servidores da SMS e demais autoridades da cidade.  

Conferência Municipal de Saúde – Foto: Romário Mendes

A Conferência começou com a formação da mesa de honra e a fala de autoridades. Ainda na noite, o médico Pascoal Gomes da Costa Neto proferiu uma palestra sobre o tema do evento: “Construindo um futuro melhor para a Saúde de Picos”.  

Palestra com o médico Pascoal Gomes da Costa Neto – Foto: Romário Mendes

De acordo com o secretário Dr. Júnior Santos, durante a Conferência será discutido uma saúde melhor para Picos e na oportunidade mostrará para sociedade picoense as ações que foram realizadas nesses oito meses de gestão. “Fizemos muita coisa. Dobramos todas as metas e realizamos grandes eventos. Além da gente mostrar o que já fizemos aqui na nossa cidade, vamos traçar com as comunidades e todos os segmentos da sociedade melhorias para Saúde para os próximos cinco anos”, destacou.  

Secretário de Saúde, Dr. Júnior Santos -Foto: Romário Mendes

Atividades 

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Júlio Araújo, a Conferência segue até sábado (23) com a realização de palestras, mesas redondas, grupos de trabalho e a plenária para a escolha dos delegados que irão participar da Conferência Estadual de Saúde.  

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade