Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Solenidade e grande premiação marcará posse de diretoria do SINTRACS

Vários trabalhadores votaram para eleger novo presidente do comércio-Foto: Luciano Barbosa

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Picos (SINTRACS) realizará neste sábado (14) a solenidade de posse de sua diretoria eleita no último dia 6 de junho.

A solenidade acontecerá em grande evento a ser realizado na quadra do Colégio Santa Rita, em Picos, para toda a classe comerciária picoense.

Na oportunidade o SINTRACS realizará o sorteio de onze prêmios. A premiação deve atrair a atenção de muita gente pelo seu valor. Trata-se de duas motos Honda Pop 100 0 Km, quatro vales compras no valor de R$ 400,00 cada, uma TV de 32 polegadas, um fogão 4 bocas, um micro-ondas, um liquidificador e uma batedeira.

Somente poderão participar do sorteio os integrantes da categoria comerciária e prestadora de serviços. Cada um receberá apenas um cupom numerado pelo qual estará concorrendo a qualquer um dos prêmios. Os cupons estão sendo distribuídos gratuitamente na sede do SINTRACS, localizada à Rua São Sebastião, nº 135, próximo à Câmara de Vereadores. Os ganhadores dos referidos prêmios poderão recebe-los na sede do sindicato em até 30 dias após a realização do sorteio.

Por Luciano Barbosa

Sair da versão mobile