Sorteio define cliente de Picos que concorrerá a uma moto da Ótica & Joalheria Brilhante
Chegou ao fim a primeira etapa da promoção da Ótica & Joalheria Brilhante que sorteará uma Honda CG Fan 0 km entre os clientes das quatro lojas do grupo. Essa etapa foi encerrada com o sorteio dos quatro cupons (da matriz de Picos e das três filiais de Teresina) que participarão da última fase da campanha promocional. Os sorteios aconteceram na última quinta-feira (31).
A grande felizarda de Picos que participará da última etapa da promoção da Ótica & Joalheria Brilhante foi a cliente Nayana Patrícia de Sousa Rodrigues. Ela reside na Rua Ricardo Cassiano Dantas, no bairro Boa Sorte. Esse sorteio foi realizado na Matriz localizada na Avenida Getúlio Vargas.
Centenas de clientes participaram da promoção em Picos. Após terem sido retirados da urna lacrada os cupons foram colocados em uma caixa e misturados pelas colaboradoras da loja. Em seguida o gerente da Matriz da Joalheria Brilhante, Agostinho da Rocha Neto, e uma vendedora jogaram a “montanha” de cupons em cima de uma criança que pegou o cupom premiado.
Conforme o regulamento da promoção, cada um dos quatro clientes sorteados (em Picos e Teresina) receberão uma chave da ignição de motocicleta. Ficará com o prêmio o cliente no qual a chave ligar a moto. Os outros três clientes também serão premiados. Cada um ganhará uma TV de 40 polegadas.
Na avaliação do gerente, Agostinho, a promoção da Ótica & Joalheria Brilhante superou todas as expectativas. “Foi uma promoção bastante vitoriosa, tendo em vista que conseguimos atingir nossos objetivos ao longo desses dois meses. Conseguimos atrair muitos clientes para loja e graças a Deus estamos encerrando com muito êxito”, pontuou.
Em nome do grupo Ótica & Joalheria Brilhante, Agostinho agradeceu a todos que estiveram envolvidos na campanha promocional. Ele também desejou a todos os clientes votos de um Feliz Ano Novo. “Quero desejar a todos um 2016 maravilhoso, melhor ainda que foi 2015, com todos alcançados os objetivos com muita paz e amor”, concluiu o gerente.