ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Sorteio do Piauí Cap do domingo é suspenso, confirma advogado

[ad#336×280]O advogado Igor Cavalcante confirmou que foi suspenso o sorteio do Piauí Cap que seria realizado neste domingo (16). Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele ressaltou que a medida não se trata de uma determinação judicial, mas é importante para resguardar a lisura do título de capitalização, tendo em vista a Operação Trevo, deflagrada pela Polícia Federal nessa quarta-feira (12) no Piauí e outros 12 estados.

“O Piauí Cap quer reafirmar o compromisso que tem com a população. No estado não recebemos nenhuma notificação oficial como ocorreu em Pernambuco. Os documentos levados pela Polícia Federal foram apenas para corroborar com as investigações e provar que o título é exercido de maneira legal, que ajudamos instituições filantrópicas com fins sociais aqui do Piauí”, explica.

advogado Igor Cavalcante - Foto: Reprodução/ O Dia
advogado Igor Cavalcante – Foto: Reprodução/ O Dia

O advogado do Piauí Cap disse ainda que não há prazo definido para a retomada dos sorteios e atividades do título de capitalização, o que dependerá do encerramento do inquérito policial.

Igor Cavalcante ressalta ainda que não haverá prejuízo para quem adquiriu cartela do sorteio deste domingo e que dinheiro investido na compra do título de capitalização poderá ser ressarcido.

“Quem se sentir de alguma forma prejudicado pode receber de volta o dinheiro da cartela. Queremos fazer isto o quanto antes. Neste momento estamos impedidos, aguardando autorização judicial. AS pessoas não precisam se preocupar, pois assim que formos liberados haverá ampla divulgação nos meios de comunicação com orientações de como proceder para ter o ressarcimento do dinheiro”, finaliza Igor Cavalcante.

FONTE: Cidade Verde

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade